Vamos rir um pouco!

Quatro mães católicas estão tomando um chá. A primeira mãe, querendo impressionar as outras diz:
- Meu filho é padre.



Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre!"


A segunda mãe não fica para trás e comenta:

- Pois meu filho é bispo.

uando ele entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua bênção, Bispo!"

A terceira mãe, calmamente, acrescenta:
- Pois o meu é cardeal.


Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua bênção, Eminência!"

A quarta mãe permanece quieta...

Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
- E o seu filho, não é religioso?

A quarta mãe responde:
- Meu filho tem 1,90 m , é bronzeado, com olhos verdes e pratica musculação. Quando entra numa sala, todo mundo olha e diz :



MEEEEEEEUUUUU DEEEUUUUSSSS!!!!!!!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. kkkkkkkkkkk
    Adorei!!!!!!
    Não que eu seja mãe coruja, mas sei que falarei isso quando meu pequeno crescer...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. rsrsrskkkkkkkkkkkhahsushauhauhahsauhsuahsuahsuahahsahsuhasuashushahasuhusah
    NoSsAaaaa!!!!
    Muito Show!!!!
    Amo Piadas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahuahuahua.... cada um fazendo sucesso na sua área! rsrs..
    Adoreeei o 1,90.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi de arrasar... Adorei!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!