Sorteio Meu Adesivo

A equipe da "Meu Adesivo" está presenteando as leitoras e leitores do Caprichos Femininos, com um lindo adesivo da Linha Frigobar. para ser sorteado aqui no blog.




Para participar é super fácil.
Vamos as regrinhas:


  1. Ser seguidor do Caprichos Femininos
  2. Acessar o site da Meu Adesivo e se cadastrar. É super rápido! (opcional)
  3. Preencher o formulário AQUI
  4. Morar em todo o território Nacional
  5. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/07/2010
  6. Serão válidas apenas uma(1) única inscrição por pessoa.
  7. Após a divulgação do sorteio,a ganhadora(o) deverá retornar o contato no prazo de 48 horas para confirmação dos dados para o envio do produto.
A própria Meu Adesivo será a responsável da entrega do brinde.

Caso a ganhadora(o) não entre em contato,iremos realizar um novo sorteio

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

7 Caprichosas :

  1. Isso mesmo Rosa, continue aqui com a gente, que temos muitas novidades no Blog.

    Não esqueça do sorteio Top Comentaristas do mês.

    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luciana, divulguei este sorteio lá no blog. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais fofaaaaa!
    Será que eu encontro pra comprar? Ameeei!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que coisinha mais fofa! Será que eu consigo comprar online?
    Amei...

    ResponderExcluir
  5. Paty, vc encontra sim esse e vários outros adesivos pra comprar. Clica no banner ao lado dos nossos parceiros em adesivos, com certeza vc vai encontrar um que te agrade. E leitora da Caprichos Femininos tem desconto. Olha lá!

    Bjs

    Caprichos Femininos

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!