Presentes para os atrasadinhos... Eu e você, você e eu!

Dicas de presentes para Ele e para Ela.


GUIA DO DIA DOS NAMORADOS
Guia do Dia Dos  Namorados - Eu E Você, Você E Eu!

O próximo dia 12 é dia dos namorados. Ou seja, dia de mimos. Lá vão sugestões para facilitar a vida (dê um jeito de esse e-mail chegar até o seu amor também, como se ele fosse sua wish list!).

Quem não acredita em amor à primeira vista vai mudar de ideia rapidinho: o anel Love You, de Antonio Bernardo, é encantador. O tradicional "eu te amo" ganhou design codificado (o coração e a letra U vazados no anel de prata ou ouro amarelo "dizem" tudo!). A ideia é sutil, para que sua declaração tenha a força de um sussurro sincero ao pé do ouvido da pessoa amada.




Sabe aquele vermelho de Abraços Partidos, de Almodóvar? Para nossa felicidade, Lancôme lançou a linha de Gloss L’Absolu Crème de Brillance, perfeita para impressionar no dia dos namorados. Afinal, a diferença está nos detalhes, sempre.




Azzaro Chrome é um presente duplo: você acaba se presenteando também. Com duas opções, o perfume faz com que a gente se apaixone pelo mesmo homem todos os dias: Chrome, com fragrância amadeirada, e Chrome Sport, que combina cidra, laranja, tangerina e toranja com essência de bergamota e gengibre.




Andar por aí com um lindo amuleto, esbanjando amor. Esse é o plano da Fundição Filomena para o dia dos namorados. Daí, é só escolher seu pingente de coração preferido e formar o kit com brinco e pulseira, tudo de estanho banhado a prata. De qualquer maneira, é sempre um charme usar um acessório amoroso.




Dizem que a paixão é cega. Mas, tanto o tato quanto o olfato dos apaixonados são apuradíssimos. Para ficar com pés e mãos muitíssimo bem cuidados no dia mais amoroso do ano, aposte na linha Pink, da Granado. Tem esfoliante, gel para pés e pernas, polvilho antisséptico, cera para unhas... O cheirinho floral é o mais delicioso do mundo!







Fonte: Radar55/Internet

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

7 Caprichosas :

  1. Eu quero tuuuuudo haha :)
    Beijo, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, agradecendo o comentário e te desejando ótimo domingo!! bjs Dri, do Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  3. essas dicas tb são excelentes p nivers...

    ResponderExcluir
  4. Presentear em qualquer dia do ano é bom... gosto de presentes inesperados. Entao este post nunca será desatualizado...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Só não compro perfumes...rsrsrs dizem que não dá sorte no amor. E os dois ex namorados eu dei de presente perfumes...rsrsrsrs para o atual ainda não...

    ResponderExcluir
  6. Meninas...

    Gosto tb de fazer o presente! Fica exclusivo e demonstra que vc dedicou tempo pensando na pessoa ao confeccionar.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!