Escova Marroquina

Bom, vamos falar sobre cabelos.

Nós mulheres quase sempre não estamos satisfeitas com os nossos "
cabelitos". Ás vezes queremos cortar, pintar e até mesmo alisar. Já me deu até vontade de raspar(rsrs). Mas vamos ai ver o antes e o depois das minhas irmãs.
Confiram, elas fizeram
Escova Progressiva Marroquina da Inoar.






Ps: São as minhas irmãs elas moram no RJ, Silvia e Claudia. Elas tem um salão super charmoso o "Mãos de Princesa"

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. ola amiga, estou passando por aqui pra te agradecer pela participação do sorteio la no meu blog, e te dizer tambem que eu fiz uma alteração la e vc tem mais uma chance de participar, se vc assinar o feedburner do meu blog tem mais uma chance para participar ok mas não é obrigatorio bjs depois voltarei para seguir seu blog e conhecer melhor ok

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Sou a favor de ser feliz... seja alisando ou aceitando as formas naturais.
    E dá pra ver q elas ficaram lindas pq estão felizes.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado... mas estou em defesa dos cachinhos.rsrs

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!