Ganhei selinho




Ganhei selinho da Camila do Bom Senso na Make adorei o selinho muito obrigada mesmo! Grande bj e as indicadas estão ai embaixo:

Regrinhas:

*Postar os selinhos no seu Blog;
*Me deixar um recadinho no meu blog;
*Listar cinco coisas que você gosta de fazer;
*Indicar outros blogs.

Cinco coisas que eu gosto de fazer:
1. Navegar na internet, passo horas nos blogs e no meu é claro, rsrss;
2. Tirar fotos, mas no momento estou quase louca sem celular e pilhas pra máquina;
3. Comprar sapatos, sou apaixonada por calçados;
4. Assistir House e CSI, assisto todos as temporadas na TV a cabo;
5. Ler posts de amigas e deixar comentários, pois sei que isso incentiva tanto a gente que cuida de um blog.

Blogs que eu indico para pegarem quantos selinhos quiserem:

* Charme & Glamour
* Divas and the City
* De olho no glamour
* Make Up Brasília
* Bazar da Milly Lucky
* Luciana W

Beijinhos em todas as amigas blogueiras!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Que legal, parabéns pelos selos :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, parabéns e obrigada pelo selinho!!!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!!!
    Muito muito obrigada pelo carinho!!!!
    Nossa...estou tão feliz!!!
    Esse fim de semana eu vou publica-los, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs gostaram dos selinhos!
    Continuem com a gente, que temos muitas novidades no Blog.

    Não esqueça do sorteio Top Comentaristas do mês.

    Beijim

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!
    Não sabia q existia selinhos entre as blogueiras... forma de expressar o carinho.
    Muito fofo!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!