Eu acredito...

Pessoal eu não tenho nenhuma religião específica mas eu acredito muito em DEUS. Acredito nas forças negativas, mau olhado, inveja, blá blá bla'... Mas também acredito nas coisas boas, nos sentimentos maravilhosos que são o amor, a bondade, a solidariedade, a felicidade, enfim.
Mas eu creio que não custa nada fazer uns rituais que não fazem mal a ninguém. Leio bastante sobre o assunto e resolvi postar algumas matérias sobre o assunto.

  • Limpeza e Energização de Ambientes
A inveja, o mau olhado e a ação de espíritos possessores podem impregnar negativamente o ambiente em que vivemos, podendo promover a insônia, a perda de cliente e até mesmo brigas sem motivo algum. Saiba como se prevenir utilizando rituais que são verdadeiros exorcizadores de ambientes.

O PODER DO INCENSO
Primeiramente vamos falar um pouquinho do poder o Incenso: Entre os cristãos, católicos, evangélicos, hindus, esotéricos, místicos... desde tempos primitivos, o incenso tem sido usado como rito de purificação, para abençoar e para a elevação de nossas orações a Deus.

Leiam em: Bíblia Mateus 2:11 - “E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, INCENSO e mirra (óleo)” - (Lucas 1 : 9) "Segundo o costume sacerdotal, coube-lhe em sorte entrar no templo do Senhor para oferecer o incenso." - (Êxodo 30 : 1) "E FARÁS um altar para queimar o incenso; de madeira de acácia o farás." - (Apocalipse 8 : 4) "E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus."


Sacerdote preparando o incensário. Papa Bento XVI purificando o altar com incenso

LIMPEZA DO AMBIENTE (para casas, empresas, lojas)
Ingredientes:
- fósforo, evite usar isqueiro.
- incenso, uma boa fragrância é a de cravo, mas você também pode utilizar; arruda, alfazema, rosas brancas...

SIMBOLOGIA:
INCENSO: Limpeza e purificação.
CRUZ: o X e a Cruz, simbolizam cortar, mandar embora.
MANTRA: ‘DIEI THU THI’. Uma das formas “aramaica” de se invocar ‘Em nome do Filho de Deus’ para Abençoar.
CRAVO: Desbloqueia a energia presa, abre caminhos. Seu aroma tem o poder de afastar os espíritos que consomem e levam o dinheiro embora.
ARRUDA: contra inveja e mau olhado
ALFAZEMA: Afasta a inveja e mau olhado.
FOSFORO, FOGO: Queima, purifica.

O RITUAL - Inicie no cômodo mais distante da porta da sala: (porta de saída) , fundos da loja ou da empresa. - Segure 3 varetas de incenso com a mão direita. Acenda com o fósforo. De frente para um canto do cômodo faça com as varetas um sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”. Repita o mesmo para todos os outros cantos do ambiente. Faça este ritual no quarto, no banheiro, na cozinha... deixe por último a sala (porta de saída). Para finalizar abra a porta e faça o sinal da cruz com o incenso dizendo “DIEI THU THI”. Por fim, feche a porta da sala e deixe todo o incenso queimar no ambiente.

OBS: Você também pode fazer o sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”, sobre os equipamentos eletrônicos, computador, carteira de dinheiro, cofre...

LIMPEZA DO AMBIENTE muito carregado.
Ingredientes:
- milho de pipoca
- um pouco de óleo

SIMBOLOGIA:
A energia negativa tem sua maior concentração ao nível do chão. A PIPOCA: possui a propriedade de agir como uma esponja absorvendo fluidos negativos.

O RITUAL - Faça um pouco de pipoca SEM SAL e com pouco óleo. Jogue um punhado de pipoca no chão de cada cômodo do ambiente, mentalizando sua propriedade de absorver toda a energia negativa do local. Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra toda a pipoca para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NA PIPOCA. Use luvas descartáveis ou um saco plástico como luva e uma pá para pegar a pipoca. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa, fora da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.



LIMPEZA E PROTEÇÃO CONTRA MAU OLHADO
Ingredientes:
- alfazema (perfume deo colônia)
- vinagre
- água

SIMBOLOGIA:
ALFAZEMA: Acalma o ambiente. Revitaliza. Também afasta mal olhado e espíritos invejosos.
VINAGRE: O uso do vinagre data dos primórdios da civilização. Existem registros da existência do vinagre no Egito antigo, onde era usado como um elixir, como medicamento. Era usado também para assepsia e combate a algumas doenças. E em rituals evangélicos de purificação.
ÁGUA: Representa a purificação, a regeneração, a profundeza e o infinito.

O RITUAL - Em um balde com mais ou menos 5 litros água, coloque 7 gotas de vinagre e uma colher de sopa de Alfazema. Umedeça um pano limpo na água e passe em todo o chão da casa ou da empresa.

RITUAL DE LIMPEZA E PROTEÇÃO DE AMBIENTE CONTRA ESPÍRITOS MALÉFICOS
Ingredientes: Sal Grosso

SIMBOLOGIA:
O SAL GROSSO atua no plano astral e na esfera psíquica, como esterilizador. Limpa o ambiente das energias negativas. Promove uma barreira invisível e poderosa contra as energias do mal

RITO 1 - Em cada canto da casa ou da empresa, coloque uma pequena porção (aproximadamente uma colher de café) de sal grosso.

RITO 2 – Você pode espalhar sal grosso no chão de todo o ambiente. Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra todo o sal para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NO SAL. Use luvas descartáveis e uma pá para pegar o SAL. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa ou da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.

PARA SABER MAIS SOBRE O PODER DO SAL
Leia na Bíblia em II REIS 2, 13- 22: como poder do sal pode purificar e destruir todo o mal que se encontrar em um ambiente
(19) E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
(20) E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
(21) Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.
(22) Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.


CRISTALOTERAPIA - AMETISTA PARA PROTEGER AMBIENTE
O Poder da Ametista pode ser utilizado, tanto em ambiente familiar como empresarial. Ela possui uma propriedade em particular; canaliza e destrói a energia negativa do ambiente. O Ideal é utiliza um pedaço da pedra em estado bruto, como na imagem da foto abaixo. Coloque a pedra bem avista, no centro da mesa ou numa bancada. Conforme ela absorve a energia negativa, ela começa a se esfarelar. Quando alguém toca no cristal ele sofre um choque de energia, podendo quebrar-se ou até cair no chão. Neste caso, lave tudo com água corrente e volte a utilizar o pedaço maior da pedra.
Uma vez por semana, limpe a pedra em água corrente.


Esfera bruta de pedra ametista – Pedaço bruto de Ametista

SEMENTES DE OLHO DE BOI CONTRA MAU OLHADO E INVEJA
Ótimo canalizador de energia. Coloque algumas sementes em um pote transparente com água. Utilize-o como um arranjo ou esconda-o no canto do ambiente. Quando o local estiver carregado negativamente, as sementes irão arrebentar, quanto mais semente estouradas, mais carregado está o ambiente. Jogue as que estouraram fora.


Sementes olho-de-boi

Você também pode colocar uma semente em um copo d’água atrás da porta, sempre que alguém muito negativo entrar, ela arrebenta...

Outra opção para proteção, é utilizar as sementes, em arranjos de vidro, sem a água. Deste modo elas não arrebentam, mas continuam protegendo todo o ambiente. Troque as sementes a cada 6 meses.


Pastor evangélico da Igreja Nova Vida em programa de televisão
com pote cheio de sementes de Olho de Boi ao fundo

Autor Mr.Tlaloc

Fonte: www.sobrenatural.org

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Lu...
    Que coisa boa... eu pratico algumas coisas deste post.

    Tenho um potinho de sal grosso no banheiro ao lado de uma planta comigo ninguem pode.

    Amooooo incenso e depois da faxina eu sempre acendo... só não sabia da importância de cada fragrância.

    ResponderExcluir
  2. Sobre a pipoca... sei que é utilizada em alguns rituais do candomblé (religião que eu me simpatizo muuito). E acredito que serve para limpeza mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que tudo que a gente faz para o bem estar do nosso lar... traz boas energias!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que é feito com bons pensamentos e bons fluidos é bom... acredito nas intenções.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela dica de harmonização! Equilibrio sempre!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!