Nova parceira - Cel´s Life

Cel's mudando sua vida.


A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. Nossa linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de nossos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais. 

TODOS OS PRODUTOS CEL’S SÃO PATENTEADO e estão de acordo com a as exigências em CIC (Controle de Infecções Cruzadas).
Os produtos CEL’S foram pesquisados, testados e confeccionados por uma equipe de profissionais que, durante todo o processo de pesquisa tiveram o cuidado de criar produtos que pudessem garantir a total higiene e segurança a clientes e profissionais.
Fique atento a produtos piratas, eles podem causar graves prejuízos a sua saúde e de seus clientes, além de desvalorizar sua imagem profissional. Hoje em dia quase todos os produtos no mercado podem ser alvo de contrafacção e pirataria, colocando em perigo a saúde humana e a segurança.

Falaremos mais sobre os produtos durante a semana, fiquem ligados!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!