Artsy & fashion


JIMON MAGAZINE
Jimon Magazine -  Artsy & Fashion

Se você tem o hábito de comprar revistas de moda do mundo todo, prepare-se para adicionar mais uma ao seu arsenal. A Jimon Magazine, de Los Angeles, é incrível.

Com editoriais ousados e excelentes entrevistas (essa edição você pode saber mais sobre o aventureiro David de Rothschild), a revista tem tudo para ser daquelas que você guarda na estante, no melhor estilo colecionador. A começar pelo tamanho oversize que ajuda bastante no visual (as fotos grandonas ficam ainda melhores!). Jimon Magazine sai duas vezes por ano e pretende mostrar um olhar interessante sob o mundo da moda e da arte.

A revista é vendida lá fora em qualquer banca de jornal ou livraria, mas, por aqui, só dá para comprar online (sim, eles entregam aqui). A publicação tem muito o que acrescentar ao seu repertório artsy + fashion. Pode apostar!

WWW.JIMON-MAGAZINE.COM


Fonte radar55

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Nossa...que tudo sua dica....já trabalhei com produção de moda com a Lara Gerin...hj ela é dj badalada...aparece direto em novelas....AMO revista internacional...vou procurar por esta.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Edições para colecionador!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!