Encontrinho Jafra

Neste fim de semana aconteceu um encontrinho charmoso aqui no meu condomínio. Especificamente no salão de festas. Era apenas para apresentação dos produtos. Já havia ouvido falar da marca, porém nunca tinha usado. As meninas explicaram tudo direitinho e creio que todo cosmético ou remédio só funciona se vc usar com disciplina. Assim a gente tem como ver os resultados. As meninas que apareceram por lá tiveram a oportunidade de desfrutar de uma massagem relaxante, limpeza de pele e maquiagem. Claro que eu que não sou boba, fui a primeira a comparecer era só levar 1Kg de alimento não perecível para desfrutar de tudo!



Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Que legal queria poder participar também!!!
    Os produtos da Jafra são ótimos!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esta linha de cosméticos :(. Mas como eu adoro novidades.... se eu ver por aqui faço questão de comprar segundo recomendações do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca... mas adoro novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha a jafra eh conhecida la pra fora...eu sou consultora jafra e a jafra alem de te deixar bela cuida da sua saude ....sao produtos com vitaminas a c e.... p quem fez cirugia se usar direitinho ajuda ...e some a marca da cirurgia os produtos duram e a maioria dos perfurmes tem 100ml e dura...entre em contato comigo pelo meu email iasminamorim.jafrapvh@gmail.com
      e tiro todas suas duvidas

      Excluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!