Encontrinho Bazadeiras e Brecholeteiras de Brasília





Este encontrinho foi "MARA" gente!!! Ele aconteceu no Parque da Cidade no dia 19/06.
Olha quanta gente apareceu por lá:
  • Jú(brechó e bazar jú),
  • Clis ( da manuzinha),
  • Letícia (bazar lê),
  • Milly (bazar milly),
  • Paula( luan bebe bazar),
  • Luciana(eu) (brechó da lulu),
  • Cintía( charlei e lola),
  • Elisangela( lis brechó),
  • Paula(Bazar mabel),
  • Rosana( não lembra o nome? kkk),
  • ludmila(mediatintas),
  • Dani(brechó mora ao lado),
  • Nara(Invista),
  • Tati( lilicando vivi e lulu),
  • Patricia(flor do cerrado).

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Que legal!
    Queria ter participado... qndo tiver outro, me avisa?
    Qnto a bota, não tenho interesse em troca não, Lu!
    Na verdade eu calço 37, comprei ela pq era a última e eu queria mto por causa da cor...
    Bjos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!