Faça vc mesmo!

Esse vídeo é da minha amiga Grazi. Olhem ai e tente, é muito criativo!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Olá, muito bacana a idéia da pessoa ser criativa. Mas só não entendi o molde do pijama, acho que deveria ter passo a passo...rs
    também queria saber se essa mulher do video mora aqui em Brasília e se ela vende ou prentende vender o produto?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse vídeo!

    É a menina do twitter a @msgrazi.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muuito bom... tiro o chapéu para pessoas tão criativas!

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto aprender a costurar... rsrs... mas não tenho habilidade pra isso! Mas sempre vou a uma costureira ( minha tia) para mudar as minhas roupas.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!