Adesivo de parede, personalizando o seu ambiente!

Acabou de vez com o conceito de que as paredes devem ser lisas, frias e sem graça… A temporada dos adesivos de parede  continua aberta. Divertidos, transados, originais, os adesivos continuarão fazendo parte dos projetos de interiores de muitos arquitetos e decoradores do país. 
Hoje no mercado existe uma infinidade de modelos, estilos, temas e cores. Para crianças e adultos, ou melhor, para tornar adultos crianças.
Vale tudo, flores, árvores, animais, estrelas, objetos geométricos, bonequinhas, carros… tudo para deixar sua casa mais bonita e com toque personalizado!
Algumas empresas fazem desenhos personalizados, basta enviar a foto e pedir uma simulação do ambiente. Fantástico não é?!
Uma boa sugestão são os adesivos em vinil para decorar sua casa ou escritório com desenhos florais, mandalas, borboletas, formas geométricas, temas infantis e até mesmo gravuras de renomados artistas.
De fácil aplicação você decora o ambiente com imagens divertidas e inusitadas.
O vinil utilizado é de alta qualidade e sua durabilidade é de (geralmente) 3 anos para ambientes internos. Consultar fabricante!
Você pode aplicá-lo em superfícies lisas como: parede, teto, porta, armário, geladeira, móveis ou onde sua imaginação mandar.
Estes adesivos personalizam o ambiente, criam uma atmosfera mágica, transmitem sensações e falam muito sobre o estilo de vida de quem habita o ambiente decorado.
Na verdade isto que me encanta na decoração, poder expressar em um espaço, o que o design de interiores conseguiu absorver da personalidade do cliente! É fantástico e muito gratificante! Mas cada um pode soltar o seu lado decorador sem gastar muito!

E para fecharmos bem essa matéria fizemos uma nova parceria com a  Meu Adesivo lá tem muitas ideias para decorar os mais inusitados espaços! Eles entregam em todo o Brasil. Corre lá e solte a sua imaginação. 
Aguardem que teremos sorteios!

Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Como um adesivo pode ser útil, não é?
    No quarto da minha filha coloquei um adesivo de uma arvore c/ uma menina no balanço e ficou lindo!!!!
    Dá um toque diferente.

    ResponderExcluir
  2. OLA ONDE VC ENCONTROU ESTE ADESIVO PQ TO PROCURANDO EXATAMENTE ESTE ADESIVO DA MENINA NO BALANÇO QUE TINHA VISTO NA NET, MAS NÃO TO ACHANDO ONDE COMPRAR?
    edjazanardi@hotmail.com
    AGRADEÇO DESDE JA SE ME RESPONDER
    EDJA

    ResponderExcluir
  3. Edja. te mandei e-mail. Olha lá os links.

    Bjs

    Caprichos Femininos

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!