Eu sou Deus


Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos.
Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro...

E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres.
Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração.
Conheço e te reconheço em qualquer lugar...

Sei do teu
amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar.
Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso.
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim.
Amo-te, mesmo sem saberes... Acompanho-te desde sempre!
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei...

Vibro em cada minuto da tua felicidade.
Choro com cada lágrima tua.
Sofro com toda a tua dor,
e Te estendo as mãos a todo momento,
embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda,
mesmo assim, continuo a te proteger...
Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho Meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu Amor é incondicional, e ele é o maior Amor do mundo

Conheço-te, porque eu te criei...
"Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus”.."

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Só ele pra cuida de todos com tanto amor!

    ResponderExcluir
  2. Dedico a minha vida e as minhas vitórias a ele... responsavel pela minha felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Devemos agradecer todos os dias pelo fato de poder abrir os olhos e contemplar a beleza da vida!

    ResponderExcluir
  4. Que ele extermine a violência e a guerra... e o meu sonho é que as pessoas se respeitem!

    ResponderExcluir
  5. Respeito no Deus que tem dentro de cada um... é importante acreditar naquele que nos deu a vida de presente.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!