O cinza da vez!

Sei que não é uma cor com que nos interagimos muito, mas vamos ver os looks que podemos usar e se jogar nos cinzas também!


Imagens: Internet
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Amo, amo cinza... É o meu "preto claro" ... pra mim o inverno é cinza. E no verão, adoro o mais clarinho com branco ou rosa... Amei o post!!! Bjokas [Lu]

    ResponderExcluir
  2. Quando digo que amo verde.... adorei o sapato verde da Eliana. rsrsrs
    Mas eu acredito que dê p/ usarmos uma roupa cinza e ficarmos lindas... é só saber combinar.
    Eu que sou gordinha, não posso usar uma calça cinza claro, pois fica horrível, mas tenho algumas blusas da cor que amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto do cinza com o azul marinho. Fica muito chique...

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!