Decoração Tulipa


1- Pintar as unhas com esmalte branco transparente.


2- Passar base ou 
extra-brilho 
sobre o esmalte branco 
transparente.
3- Com o palito 
de laranjeira, 
retirar o excesso 
de esmalte.



4- Com pincel nº 0 e esmalte verde escuro, 
desenhar os cabinhos das tulipas.


5- Ainda com o pincel nº 0 e o esmalte verde escuro, desenhar as folhas nos cabinhos das tulipas.



























6- Com o pincel nº 0 
e esmalte verde claro, 
desenhar os detalhes 
das folhas.
7- Com pincel nº 0 e 
esmalte vermelho perolado, 
desenhar as tulipas 
(fazer 3 pétalas).

8- Com pincel nº 0 e 
esmalte prateado, dar 
acabamento às tulipas.

9- Trabalho finalizado.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

11 Caprichosas :

  1. Muito fofo!!!

    Pena que não levo jeito... rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fofo, da ate para variar bastante as cores da tulipa.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!!!!!!!!!!!
    Vou Fazer nas inhas unhas e nas das minhas amigas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro unhas decoradas, mais infelismente ñ sei fazer nada na minha unha
    mais acho lindo, mais tenho quem faça
    vou mostrar esse dezenho para minha manicure ver.
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou divinamente linda!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito!
    Eu faço as minhas unhas mas não consigo fazer as decorações...

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!