Nossa mais nova Parceira - POROS


É com enorme prazer que eu apresento á vocês a nossa mais nova parceira: POROS
A POROS é a maior e mais completa Loja de cosméticos, especializada em produtos dermocosméticos para homens, bebês e gestantes, proteção solar, maquiagem, produtos de tratamento para o rosto, tratamento para o corpo, tratamento para o cabelo, incluindo as melhores tinturas e perfumes do Brasil.

Preocupada em atender as demandas dos consumidores brasileiros, ávidos por produtos de alto padrão de qualidade a loja POROS apresenta os melhores recursos para o usuário efetuar suas compras com facilidade de navegação, conforto e segurança.

Para os homens e mulheres modernos, que buscam QUALIDADE, TECNOLOGIA e NOVIDADES a loja POROS disponibiliza milhares de artigos de maquiagem, de tratamento cosmético e dermocosmetico para a beleza do corpo, artigos para banho, bronzeador, loção hidratante, demaquilantes, para todos os tipos de pele oleosa, pele normal e pele seca, além de uma incrível coleção de cremes, batons, lápis, sombras, máscaras de cílios, corretivos, esmaltes, shampoos, condicionadores, tinturas, finalizadores, máscaras faciais, cremes antirrugas, cremes anticelulite, antiestrias, cremes anti-idade, restauradores, antifadiga, firmadores, revitalizantes, antimanchas, iluminadores, pó compacto, pó solto, spray capilar, talcos, pó bronzeador, dermocosméticos, loções e cremes para bebês e gestantes, além de uma grande variedade de kits, estojos e perfumes das melhores marcas internacionais.

Os produtos da loja POROS são todos originais, vindos da melhores marcas como La Roche Posay, Vichy, Innèov, Yves Saint Laurent, Clarins, Avene, Futura Bio-Tech, Codex, Mustela, BioLab, Neostrata, Elancyl, Neolatina, Theraskin, Stiefel, Bourjois, Guerlain, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy, dentre outras.

Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar o nosso Centro de Distribuição.

O compromisso da loja POROS é com a excelência na prestação de serviços e a agilidade na entrega dos produtos. A loja POROS oferece informações, dicas, atrativos, lançamentos e promoções visando sempre a sua satisfação.
Clicando no banner localizado na barra lateral vocês vão poder conhecer o site e os produtos oferecidos,
e ainda ganhar descontos!
 
-5% em dermocosméticos
-10% em produtos para cabelos, perfumes
importados e maquiagem.
 
A Poros não vende só maquiagem, mas tudo que nós somos apaixonadas, por direito. Algumas marcas
encontradas são: Lancôme, Avéne, Vichy,La Roche, Revlon, YSL e muitas outras. 

Eu mesma adorei saber que agora vou poder comprar produtos de algumas marcas importadas
os anti-celulites que me aguardem! Aproveitem agora que a Poros está dando frete grátis em todo
o site para as principais cidades e 10 vezes sem juros(confira as regras no site).
Boas compras!

Fonte: Poros
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Bela parceria... como sou apaixonada por cosméticos... haja pele pra experimentar tantas opções.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!