Sorteio Relâmpago



O novo sorteio começa de hoje 14/06 até o dia 30/06.


Vai ser:
  • Esmalte Color Trend da Avon - Azaléleia
  • Batom Color Trend da Avon - Pink Glamour(nova cor)

Regrinhas:

  • Ser seguidor do blog
  • Ter endereço no Brasil
  • Preencher uma única vez a caixinha abaixo.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

27 Caprichosas :

  1. Participando do sorteio.
    Adoooooro!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou participandoo ;)
    Seguidora Ray =)

    ResponderExcluir
  3. uhuh, tô nessa...bjos ;)

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooro!!

    Ana Rocha
    Nat_notivaga

    ResponderExcluir
  5. Oi... Parabéns pelo blog
    (tem newsletter?!) e pelo sorteio!
    Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA – Brasil!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando do sorteio...com certeza!

    seguidora:claudetebizzo
    sao gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  7. Participando desse lindo sorteio e doidinha prá ganhar

    Mari Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS

    seguidora:Mari Garbo

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo e também estou participando da promoção!!!
    vou colocar seu Link-me no meu Blog
    Da uma passadinha lá de pois e se quiser me siga também!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando e divulgando!
    www.luxocotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. não encontrei a caixinha parati seguir.
    thatyfreitas2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ameii participando!
    boa sorte a todas! bjss

    ResponderExcluir
  12. Adorei, especialmente o batom!!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    e-mail: andresamarina@yahoo.com.br
    blog: www.kitmulherzinha.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,

    Seu blog é lindo!!!! Adorei de verdade.

    E já me tornei seguidora fiel... e também estou participando do sorteio!!!

    beijocas,

    Flor.


    maria.flor.menina@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que batom lindo!
    Impressionante como o vermelho voltou com força total... eu já tinha desacostumado a usar esta cor.

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que esmalte fofo tb!
    Adoro rosa... e esse tá bem discreto!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!