Sorteio Cole e Decore Kollant



Hoje eu tenho uma super surpresa pra vocês. A Andréia da Kollant Comunicação Visual, está presenteando as leitoras e leitores do Caprichos Femininos, com um lindo adesivo da Linha Cole e Decore!
Para participar é super fácil.
Vamos as regrinhas:


  1. Ser seguidora do Caprichos Femininos
  2. Acessar o site pra escolher o modelo: http://kollant.com.br/coledecore.htm e a cor : http://kollant.com.br/decorcores.htm que vai querer do adesivo e responder AQUI.
  3. Morar em todo o território Nacional
  4. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/07/2010
  5. Serão válidas apenas uma(1) única inscrição por pessoa
  6. Após a divulgação do sorteio,a ganhadora(o) deverá retornar o contato no prazo de 48 horas para confirmação dos dados para o envio do produto.
A própria Kollant será a responsável da entrega do brinde.

Caso a ganhadora(o) não entre em contato,iremos realizar um novo sorteio


Está rolando promoçào no Blog da Kollant, passa lá tbm: Promoção Seleção Bola Cheia

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

18 Caprichosas :

  1. Opa...eu já estou participando...uhuhuhuh
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando! Os adesivos são lindos! :)

    ResponderExcluir
  3. Participando! Gostei muito do Bloquito!!

    ResponderExcluir
  4. Também quero um adesivo!!!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    contato@kitmulherzinha.com.br
    www.kitmulherzinha.com.br
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  5. Já to participando também!!!
    AMO Adesivos, tenho a cartela de adesivo do meu primeiro caderno grande de quando eu ainda estava na 4ª série..."rsrs"
    Sou apaixonada por eles!!!!
    By Gaby

    ResponderExcluir
  6. Adorei os adesivos!!!!
    Já estou participando e torcendo muito para que eu ganhe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D


    @liismarinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana, bom dia, acabei de postar uma divulgação deste sorteio no no meu blog.
    Beijos, Rose

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos gatinhos contemplando a lua... rsrsrs vou dá uma olhada no site!
    Beijo

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!