Semana da Beleza

Como eu havia dito antes, durante o mês de Junho teremos uma  semana inteirinha dedicada a um assunto específico.

Semana passada tivemos a semana da Decoração, onde contamos com parceiras maravilhosas com sorteios.





Essa semana não poderia ser diferente. Os posts estarão recheados de informações legais, vamos falar de esmaltes, maquiagem, moda e cabelo.

Quero ver a participação assídua de vocês aqui no blog. Teremos sorteios, o que não poderia faltar!
Grande beijo para todos e nos vemos por aqui.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

10 Caprichosas :

  1. Adorei toda essa novidade. Uma semana inteirinha repleta de coisas maravilhosas...
    Amei a cor desse batom da foto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui todos os dias sempre preparando coisas bem bacanas que acontecem na blogesfera!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa cor vermelha de esmalte é tudo de bommmm
    bjs

    ResponderExcluir
  4. cheguei atrassaada, mas adorei as cores do batom e do esmalt!!!

    ResponderExcluir
  5. Luuuu... queria mais dicas para pele! Estou querendo comprar creme anti-rugas e afins...rsrsrsr
    já estou com 28 anos mas fico confusa sobre marcas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. tudo lindo e tenho ctz feito com muito carinho

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!