Participem!!!

Queridos enviem fotos da decoração da casa de vocês, você pode eleger um cômodo da casa. Todo mês postarei na Tag Casa da Leitora a foto. Enviem fotos para o meu e-mail: luciana_jmoliveira@hotmail.com . No sábado tem post da Casa da Leitora. Participem!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Oi Lú!!! Adorei o post!!! eu que estou aqui na luta para contruir minha casa própria, senti-me ainda mais motivada, depois de ver essas belas fotos e ler essa matéria que me fez viajar para o meu futuro jardim!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  2. Jú, eu moro em apartamento e quando eu estava preparando os posts de decoração confesso que senti uma vontade enorme de voltar a morar em casa e ter um jardim maravilhoso! Ainda terei, rsrsrs

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!