Minha noite dos namorados



Estou até agora em estado de êxtase!!!
A minha noite foi maravilhosa. Fomos jantar num restaurante aqui em Brasília que serve frutos do mar.
Comemos uma "paella" de frutos do mar com temperos afrodisíacos e tomamos uma garrafa de vinho tinto Argentino "El Portillo"(me corrigem se eu estiver errada).



Tudo estava maravilhoso, a começar com a decoração, que era totalmente romântica a luz de velas.
Fomos embalados com músicas românticas ao som do sax e piano eletrônico.
O atendimento da hostess Daniele e da dona do restaurante foi de uma delicadeza sem igual, sem falar nos garçons. Enfim, lá é um local onde todos que estão em Brasília precisam visitar e desfrutar de uma das melhores gastronomia.
Fica o recado pra todos que querem exclusividade, bom atendimento e comida boa.


Restaurante Sr. Paco - Frutos do Mar
Endereço: SRP Sul Parque da Cidade - Sarah Kubitschek Estacionamento 10
(Próximo do antigo pedalinho)
Horário de Funcionamento: Terça a Domingo (almoço e jantar) das 11h às 23h
Reservas: (61) 3323-8819
E-mail: contato@srpaco.com.br

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Deve ter sido uma delícia mesmo...

    Beijocas e bom finalzinho de Domingo pra vc querida!

    Karina Williams
    @ANNAJOANAMODA

    ResponderExcluir
  2. Que legal, frutos do mar é uma delícia mesmo ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por frutos do mar!
    Quando visitar Brasília com meu amor... já tenho uma bela dica da Lu.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!