Nova Parceria: Hidran Cosméticos



Nossa pessoal, esse feriado está cheio de novidades né? Já anunciei algumas parcerias e estou super feliz e tenho que compartilhar com vcs sempre! Pq afinal, quem ganha tbm são vcs que acompanham o blog, assinando  a atualização do blog por e-mail, seguindo e comentando, tranformando o Blog Caprichos Femininos um sucesso.

Fechamos uma parceria na linha de cosmético com a Hidran Cosméticos, creio que muitas de vcs já devem ter ouvido falar da marca e para os que não ouviram ainda, chega mais e conheça um pouquinho da marca.


QUEM SOMOS
Com a perfeita combinação entre natureza e ciência, a Hidran oferece a você respostas cada vez mais precisas para suas necessidades estéticas. Nossos produtos, de alta qualidade, demonstram que estamos em dia com o que há de melhor no segmento de beleza dos cabelos. Agora, ter cabelos bonitos e saudáveis só depende de você.



MISSÃO  
A Hidran tem como missão proporcionar felicidade através da beleza ao desenvolver e comercializar produtos e serviços que dêem felicidade acima de suas expectativas aos nossos consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores, gerando resultados que nos permitam o re-investimento no nosso negócio.


FILOSOFIA
Onde existe a busca pela beleza, existe também grandes expectativas. Satisfazê-las, conquistando e mantendo nossos consumidores é o nosso maior compromisso. Através de pesquisas permanentes, desenvolvemos produtos que atendem as necessidades específicas de cada tipo de cabelo, colocando a sua disposição mais do que um mix de produtos, um mix de soluções.


POLÍTICA
Na era da informação, a Hidran se preocupa cada vez mais com a formação de seus colaboradores. Com o objetivo de desenvolvê-los e aperfeiçoar nossos serviços, realizamos uma série de treinamentos e um rigoroso programa de controle de qualidade. É a garantia de que você terá o que há de melhor no mundo da beleza em suas mãos.




NOSSA ESTRUTURA
Na Hidran, a produção foi planejada para ter um ambiente constantemente climatizado na temperatura ideal para proporcionar excelência na produtividade. O laboratório Hidran acompanha e garante a qualidade de todos os processos de fabricação dos produtos. Integrado a um Centro Técnico dirigido por profissionais cabeleireiros, o laboratório aprimora e desenvolve novos produtos, fórmulas e técnicas, colocando no mercado um mix variado de produtos com alta qualidade.

Se quiser:
Acessem o site: http://www.hidran.com.br/ 
Blog: http://hidrancosmeticos.blogspot.com/Siga a gente no twitter: @hidranbeleza
E no Orkut: Hidran Cosméticos

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Parabéns! Você tem ótimos parceiros no blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Queremos ver muuuitos posts sobre os produtos.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

    DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

    Sugestão para os maquiadores profissionais e os adeptos da perfeição em maquiagem

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e podem tambem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE OU COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!