Testei: SmartCaps


Recebi há umas 2 semanas atrás um kit super legal da SmartLife. O Bruno(maridim) e eu começamos a testar. Tomamos 1 por dia. Ele tomou nos dias em que tinha que fazer o Jiu-Jitsu e eu tomei nos dias em que tinha que ficar acordada de madrugada(freelancer inventáros).
Ele ficou o dia todo cheio de gás(rsrsrsrs) lutou bastante e se sentiu super disposto!!!
Eu fiquei acordada a madrugada toda e quando cheguei corri pro computador fazer a manutenção do blog.
Eu já sou fome de comput, imagina cheia de disposição.
É o primeiro energético em cápsulas e que funciona de verdade! 
Enviei pra minha irmã no RJ e ela está fazendo uso e gostou bastante, pois ela trabalha com Telecomunicações e ás vezes precisa trabalhar de madrugada.
Ele é super tranquilo de ser ingerido, pois a cápsula parece gel. Engoli rapidim!
O Smartcaps Energy é um energético forte e “natural” que possui cafeína natural, proveniente do guaraná em pó além de vitaminas B e C que são essenciais para o metabolismo e ainda não possui açúcar. Além disso, o Smartcaps Energy é um produto que possui uma embalagem pequena, prática e conveniente. É discreto, cabe no bolso e não precisa ser refrigerado para ser consumido. Dessa forma você pode levá-lo com você em suas corridas!!
Algumas pessoas preferem um formato líquido. 

O Smartshot Energy não possui gás, não precisa ser refrigerado, é forte e com efeito rápido e contem apenas 8 calorias!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Oi, Luciana!

    Geralmente durmo pacas e nada me tira o sono (a não ser problemas na cuca... aí, é insônia na certa). Não há guaraná em pó que me mantenha acesa... rs!

    Mas é bom saber dessa novidade. Se eu precisar ficar acordadona, posso tentar, né? Não custa nada experimentar...

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pessoal vocês também podem encontrar o Smartcaps na loja virtual:

    http://www.smartlife.com.br/loja/

    Além do Smartcaps, tem outros produtos bem interessantes para vocês, como por exemplo o Lady Slim. Dêem uma olhada!

    Jessica G.
    jessica@smarlife.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente, tomei ontem as 11 hrs manhã e até agora são: 04:50 da madrugada continuo acordada..Já estou preocupada...tomei só para ver se era legal e deu nisso.
    Não imaginava que que era tão potente assim...rs
    Bom de qq forma já sei o que tomar qd precisar ficar mais atento ligada

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!