Testei: Brilho Labial Pierre Pardon


Gostinho de morango e brilho intenso!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Ai que lindo!
    Eu tinha um brilho em forma de morango na minha infância hehe
    Beijos
    Nara
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adooro uns brilhinhos... esse da PP está ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado lançarem brilho com esse formato. Lembro quando era crinaça tinha milhares desses brilhinhos em forma de morango. hihi' :)

    É a boca fica num tom bonito. :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, isso é a cara da minha infância!!!

    Além desse, tinha o de uva, que eu achava lindo. (E uma delícia, porque eu comia todinho... hahahahahaha...)

    Adorei!
    Beijoca,

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!