O novo membro da família Miranda de Oliveira

Esse ai é o meu novo filho que adotamos há pouco mais de 5 meses e já faz parte da família. É um filho, super carinhoso e limpinho, pq vcs sabem né, eu tenho um olfato super aguçado. O que não enxergo eu cheiro, rsrsrs!!!
Mas ele é igual há uma criança. Durante o dia está dormindo e a noite começa o fogo. Correndo pela casa, brincando de morder e até mesmo destruindo a minha cortina que custou tão cara. E ainda escolhe a ração que quer comer. Vê se pode?!
Amo muito esse meu filho machinho! rsrsrs

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Que lindo.
    É um gatinho mesmo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Ain! Seus gatos são lindos. *-*
    Amei o primeiro, hihi'.

    "Eu acho que vi um gatinho..."

    #hahaha'

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  3. Esse gato-menino realmente é especial para essa família e posso comentar esse post com propriedade, pois me considero um Pai para esse felino!!!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!