Testei: Batom Ultra Color Rich Batom Ouro


Brilho, Cor e Hidratação

Comprei o Kit de Natal da Avon que vem com esse batom e sinceramente adorei. Os lábios ficam com um leve brilho hidratados.
A compra foi aprovadíssima! Conheça a história...


O ouro, mais nobre dos metais, fascina a humanidade desde sua descoberta. Sinônimo de luxo e riqueza influenciou a indústria cosmética no decorrer da história e foi representado em produtos que, na cor dourada, comunicavam sofisticação e elegância. 

Para proporcionar às mulheres uma experiência ainda mais tangível com esse elemento, os cientistas da Avon adicionaram ouro ao item de maquiagem mais presente no nécessaire das mulheres no mundo todo e, como resultado, a empresa apresenta Ultra Color Rich Batom Ouro. 

O que buscamos com o lançamento de Ultra Color Rich Batom Ouro é fazer com que as mulheres tenham acesso a um produto exclusivo, de altíssima qualidade, com um componente aspiracional e desejado como o ouro 24K na fórmula", destaca Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon. "Como empresa que mais vende batons no Brasil, temos a responsabilidade de trazer inovação e colocar nas mãos das brasileiras produtos em linha com as mais recentes tendências mundiais da moda", completa a executiva. 

Benefícios

Ultra Color Rich Batom Ouro 
tem cobertura cremosa brilhante e define o contorno dos lábios, deixando-os instantaneamente mais luminosos e cintilantes. Sua fórmula hidrata por 24 horas, proporcionando uma sensação de suavidade e maciez. 

Embalagem
A embalagem de Ultra Color Rich Batom Ouro, apresentada na cor dourada, traz o desenho de um anel com a logomarca Avon gravada externamente - a mesma que está impressa na bala do batom. "A embalagem é um item bastante avaliado pelas mulheres no momento da compra dos produtos de maquiagem. Por isso, Ultra Color Rich Batom Ouro, além da tecnologia agregada e dos benefícios entregues, tem uma embalagem que comunica sofisticação em cada detalhe", afirma Juliana. 

Paleta de cores
O lançamento traz uma paleta completa de cores vibrantes selecionadas pelo beauty artist oficial da Avon, Kaká Moraes. São 10 tonalidades: pink ouro, rosa ouro, vinho ouro, ametista ouro, vermelho ouro, pêssego ouro, néctar ouro, puro ouro, ouro nude, chocolate ouro. 

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Fiz um pedido Avon e tô ansiosérrima pra ele chegar logo!

    Os produtinhos estão cada vez mais lindos, né não?

    Beijoca,
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse Batom Ouro da Avon!!
    É um batom bem macio para passar, tem cheirinho suave,a cor brilhante é na medida.
    Recomendo!!!

    Beijinhos***

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!