Que tipo de mulher vc quer ser hj???


hairdo

Franjas HairdoTM Clip-in Extension de Jessica Simpson

Para mudar radicalmente o visual em minutos sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios, as mulheres agora possuem mais um aliado. Depois do sistema hairdoTM Clip-in Extension de Jessica Simpson, desenvolvido pelo hairstylist Ken Paves, chegou no Brasil as franjas hairdo® Clip-in bangs.
Diferente dos alongamentos convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível mudar completamente o look, criando uma franja cheia de estilo. Apenas com as três presilhas tic tac, as possibilidades tornam-se ilimitadas, podendo inclusive personalizar o visual através de um corte.
Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR, as franjas HairDo imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicadas. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.
   
As franjas HairDo estão disponíveis em cinco cores: dois tons de loiro (Dourado com californianas R1416T e R18/88H) e tres tons de castanho (Midnight Brown R4,  Chestnut R10 e Dark Chocolate R6).
Pode conferir mais informações no link: http://www.hairdobrasil.com.br/estilo/franjas.php
Os apliques da fibra sintética patenteada Kanekalon Vibralite é a mais similar ao cabelo humano, porém, com apenas 1/3 do seu peso.  São 4 estilos, médio ondulado, médio liso, longo ondulado e longo liso, e 8 opções de cores, entre elas cores com mechas que se misturam naturalmente com o cabelo próprio.



Se interessou? Quer comprar? Então dá um CLIQUE AQUI
Convido vocês a conhecer um pouco mais sobre a HAIRDO através do site www.hairdobrasil.com.br

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. show amei ficou ótimo eu quero um desses *-*
    http://essencialll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!