Simplifique a vida!

LIVRO JOGUE FORA 50 COISAS
Livro Jogue Fora 50 Coisas - Simplifique A Vida!
Fonte: Radar55
Domingo é o dia ideal para fazermos um balanço. Se a ideia é aproveitar para limpar gavetas e armários, preste atenção ao livro Jogue fora 50 coisas. Ele vai ajudar você na empreitada de sentir-se mais leve e feliz.

A autora Gail Blanke explica como o acúmulo de itens inúteis atrapalha a vida e recomenda livrar-se de 50 coisas. Mostra que apenas duas semanas são necessárias para que possamos adquirir novos hábitos e recuperar o senso de organização.

O livro ganhou o prêmio Books for a Better Life (inspirador, não?), que seleciona as melhores obras na área de desenvolvimento pessoal. Corra até uma livraria mais próxima! 

Eu estou precisando de um desses, afinal acho que terei que jogar 500 coisas, rsrsrsrs

LIVRARIA DA CULTURA: SHOPPING CASA PARK, SGCV, SUL, LOTE 22, LOJA 4-A, ZONA INDUSTRIAL, GUARÁ. TEL. (61) 3410-4033. Brasília 

Luciana Oliveira(edição)

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. vou procurar, talves o livro me de coragem pra jogar alguma coisa fora, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Que livro legal, de vem enquando eu paro para limpar minhas gavetas, é sempre bom mesmo!
    Beijos
    Nara
    www.segredosfashion.com
    Minha Loja Virtual: http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!