Testei: Phytoervas Fashion Reinaldo Lourenço





Bom dia pessoal,
recebi da Phytoervas no mês passado esses mimos, shampoo e condicionador da linha Phytoervas Fashion Reinaldo Lourenço. A linha de shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço leva a direção do estilista em todas etapas do desenvolvimento, desde a embalagem até a fragrância. São quatro versões de shampoo + condicionador, cada um com sua cor e fragâncias exclusivas, para cada necessidade dos diferentes tipos de cabelos: Brilho, Hidratante, Suave e Liss. Todos com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios. O destaque da linha fica para o Extrato de Orquídea que dá um cuidado especial aos fios e está presente em todas as versões da Phyto Fashion. A única coisa triste é que a linha de shampoos e condicionadors Fashion da Phytoervas é uma edição limitada.
Eu usei o rosa de brilho. Os cabelos ficaram cheirosos e brilhantes. Mas para o meu cabelo não gostei pois eles são finos e cacheados e ficou muito esvoaçante e sem cachos.
Bom, essa foi a minha impressão. Talvez pra vc tenha servido e o efeito tenha sido melhor que o meu. E ai, como foi???

Comente!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Hum, que invejinha boa. Eles tem super cara de cheirosos.

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tb tenho cabelos cacheados e nem todos os produtos ficam bons. bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bah! Esses shampoos são realmente uma maravilha, deixam um cheiro maravilhoso nos cabelos, pena que foi edição limitada, né?
    Que nem diz o ditado: "tudo que é bom, dura pouco!"

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!