Semana agitadérrima! FINAL


 FINAL

Depois seguimos em direção da loja Mahogany, onde fechamos em grande estilo. Lá, fomos recebidas pelo Raphael(também já conhecia do primeiro encontro de blogueiras de Brasília) um rapaz super simpático que nos presenteou com um kit criado especialmente para o Natal o English Rose.


Como o próprio nome já diz tem fragância de rosas, super cheiroso mesmo. Sou suspeita para falar da Mahogany, pois adoro os produtos e gostaria de ter o kit completo de maquiagem(acho q surtei, mas ainda terei e mostrarei pra vcs...rsrsrs).


Ahhh, receberemos a edição de aniversário da revista Modos de Usar em casa com uma matéria super legal com todas as meninas(estarei lá) e um CD com todas as fotos desde o começo da promoção, claro que eu vou mostrar pra vcs aqui.

Mas enfim, foi uma experiência inesquecível que levarei pra minha vida interira.
Realmente estou na minha melhor versão e essa mudança que não foram grandes, mas sim significativas. Mudanças que foram proporcionadas pelo Taguatinga Shopping que hoje e desde que cheguei em Brasília me conquistou e conquista cada dia mais clientes.(rasgando seda, rsrsr)

Desejo a todas que um dia tenham a mesma oportunidade de passar uma experiência igual ou parecida à que eu passei e verão que pequenas atitudes fazem a diferença!

Grande bj e espero que continuem por aqui.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. AdoooRo a Mahogany.
    Os produtos são de ótima qualidade.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Que evento legal e a Mahogany é perfeita. Os produtos parecem ser bons, vc sabe onde tem aqui em Brasília? Gostaria de conhecer melhor.

    Bjs

    Claudia Góes

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana,

    Já conhecia esta marca e realmente são bons, bem que vc poderia mostrar mais produtos da marca né?
    E quando vc tiver a maquiagem quero ver as resenhas tá.

    Adoro o seu blog

    Carolina

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc tá xique bem!!!

    Parece que o produto é bom mesmo! Sua dica é maravilhosa, acho que vou dar de presente esse kit mahogany. Entrei no site e tem cada coisa legal. A maquiagem é perfeita e tem opções para presente!
    Parabéns Lu li os posts da semana agitadérrima.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!