Você conseguiria?

Personal Image

Navegando pelas ondas da internet acabei me deparando com um blog super legal de uma mocinha americana(me corrige se eu estiver errada, pessoal), onde a proposta dela era se vestir apenas com $1 por dia. Utilizando roupas de brechó extra grande e fazendo umas modificadas(customizando). Então resolvi postar algumas imagens pra vcs se inpirarem e quem sabe tem aquele vestido enorme daquela tia ou até mesmo seu (pq vc fez aquela dieta e ficou um violão). Para vc que tem dotes na costura e adora inventar é só acompanhar o Blog Caprichos Femininos e toda semana terei uma invenção dela postada aqui.

Leia o primeiro post do blog New Dress a Day

"Então aqui está a lidar amigos, estou indo passar o ano inteiro sem fazer um pingo de compras de roupas tradicionais. Sim, eu sei que você está pensando: "esta menina é fora de sua cuia", e eu concordo totalmente com você.

Eu estava tendo uma crise criativa e pessoal-funk neste ano e precisava de um pouco de inspiração. Talvez tenha sido porque eu estava no meio de completar 30 anos, ou talvez ele veio a ser sobrecarregados em um trabalho que eu felizmente tenho demitidos - mas o que era certo era que eu estava em um barranco.

E então uma tarde de sábado a visualização de Julie & Julia mudou tudo. Agora eu não quero cozinhar o meu caminho através do livro de receitas francesas de Julia Child - je parle un peu Francais, mas coq au vin "não é apenas a minha coisa - no entanto, eu queria fazer algo que iria pegar minha criatividade fluir cotidiano. E então o momento aha veio até mim.

A única coisa que faz esta menina mais feliz é lavagem dos mercados de pulga, lojas vintage e vendas de garagem para as peças perfeitas para adicionar ao meu guarda-roupa. Eu adoro encontrar guloseimas antigos que não podem se encaixar perfeitamente em mim ou traduzir bem com o estado atual da moda e, em seguida, fazê-los funcionar em mim. (Obrigado Tim Gunn - "fazer funcionar" se tornou meu mantra) eu sai da minha máquina confiável costura para mudar bainhas, mangas cortadas e tweak para transformar um pedaço lowbudge que teve seu momento em 1976 e dar-lhe outro tiro, hoje, décadas mais tarde.Eu tenho que dizer que sempre que eu uso minhas peças feitas à mão, eu sempre elogiado e a melhor parte está começando a dizer a todos que eu comprei por US $ 1 e apenas encurtado, tingidos ou que cinched para torná-la chique e atual.

Então, é aí que a minha ode ao comércio tradicional não começa.Este ano, eu estarei exposto às viagens Bloomies e Nordstrom para a engrenagem nova. Adeus à H & M e as compras de acessórios agarrando na Forever 21. E, vendo a "devem ter" vestido a conexão francesa no estilo da People's Watch apenas terá de ser suficiente como um corte na minha placa de inspiração.

Em vez disso, o shopping só que eu vou ser capaz de fazer é a de peças que foram usadas e já gastas. Tanto para viagens de shopping e vou lá para peneirar pilhas de peças vintage em mercados de pulga e em vendas de garagem da vizinhança.Cada dia, durante todo o ano, eu, OMA vai introduzir uma nova peça no meu guarda-roupa existente que, Äôve encontrado nesses locais. Além de tudo isso, eu, OMA me dar um orçamento de US $ 1 por dia.

Uma pessoa, o lixo está se tornando Aos meu tesouro deste ano.

de 365 dias. 365 itens de vestuário. US $ 365. E o blog começa ..."

$1 Brechó
Judith Light
Shoulder Pads...Out!!
Ombreiras ... Fora!

Later long sleeves!
Mais tarde, mangas compridas!

Going short!
encurte a saia
Detailed trimming begins!!Probably should have used some lil' scissors...Pineapple much??

E ai pessoal? Entrem e se arrisque, se fizerem alguma arte me mande que eu publico aqui.

Bjs


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Achei mega criativa ela,muito bom bjsss.

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que lindo o seu blog!!! Preciso que vc me mande seu endereço pra poder mandar seu prêmio viu? tem uma caixinha (Fala que eu te escuto) lá no blog, o que vc mandar por ali vai direto pro meu e-mail tá bom??? beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nossa super criativa! Me senti até um pouco encorajada de cometer uns atos desse...hahahahha

    Conheça o nosso blog também:
    http://mais25.blogspot.com/

    Estamos com promoção no ar: http://migre.me/1R51V

    Bjos
    Sagitária

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lú!
    Mas imagina... tem ter muita criatividade, não é?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!