Web iluminada


SITE TOUCHE ÉCLAT
Site Touche Éclat - Web Iluminada
Falar que o iluminador Touche Éclat, de Yves Saint Laurent, é item indispensável na nécessaire é chover no molhado. Ok. Porém, a boa nova, que tem tudo a ver com a nossa maquiagem-xodó, é o recém-lançado site do Touche Éclat (são textos em português cheios de cositasbacanas!).  

Há um pouco de tudo: truques de como usar corretamente o iluminador (lógico!), aplicativos para o iPhone, making of da campanha publicitária e lista de lugares onde encontrar o Touche Éclat. Na verdade, descobre-se no site que o produto pode ser usado como iluminador e corretivo em vários pontos do rosto, tudo depende do tom que você escolher (tem o clássico e mais outros três, melhores para serem usados como corretivos).

Se maquiagem para você significa base e blush (ou, no máximo, rímel e gloss) é hora de rever seus conceitos. Mesmo que você não goste de make, o iluminador faz toda a diferença, sempre. Pode confiar nisso! Com seu site novo no ar, o Touche Éclat tem tudo para conquistar novas adeptas. Mais que merecido - a gente ama!
As antenas vão adorar a novidade, corre lá e saiba mais.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!