Testei: Reparador de Pontas BioExtratus

Recebi da Thiana da Bio extratus um kit um tempinho atrás(4 meses) e inclusive estava devendo essa resenha desse produto maravilhoso que eu não deixo faltar e indico pra todo mundo. Eu tinha um grande problema de usar um produto no cabelo por 1 mês e depois disso não funcionar mais(comigo acontecia). Mas com os produtos da Bio Extratus foi diferente. E esse reparador é incrível. Toda semana eu uso depois que penteio os cabelos, ele ajuda a definir melhor os cachos sem contar com o cheirinho gostoso que deixa nas madeixas.
Proponho que vcs usem, pois não vão querer outro reparador de pontas.

Informações:
  • Tutano, Ceramidas e Filtro Solar
  • Dá brilho e protege os fios contra as agressões externas.
  • Ajuda a prevenir pontas duplas.
  • Excelente resultado após escovas e chapinhas.
  • Frascos de 30mL (com válvula dosadora).
Onde encontrar:
http://www.bioextratus.com.br/onde-encontrar/
Nas principais lojas de cosméticos e perfumarias da sua região.

Preço: R$ 17,77

Espero sempre estar ajudando, pois aqui no blog procuro mostrar com fidelidade o que sinto dos produtos, sem contar que as parcerias são somente com empresas que respeitam os consumidores.

Grande bj e se já usaram me falem aqui...

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!