Perfume de mulher

STELLANUDE
Stellanude - Perfume de Mulher
Se você faz parte da turma que passa a vida toda usando um único perfume, atenção. É praticamente impossível resistir à delícia que é StellaNude, fragrância mais recente de Stella McCartney, lançada um ano atrás (mas difícil à beça de encontra, pois só vende nas lojas da marca.

Desde o frasco com design clean na cor nude (é claro!) até o frescor único do aroma, tudo foi inspirado na intimidade das lingeries femininas. StellaNude tem essência de rosa marroquina com toques de grapefruit e da especialíssima baunilha da Uganda. Na pele, o cheirinho de flores lembra paeonias brancas com um quê de pimenta rosa.

Trocando em miúdos: é uma delícia, perfeito também para borrifar nos lençóis. Daqueles perfumes que não passam imune – e que todo mundo vai querer saber qual é o que você está usando.

Ainda bem que eu uso vários perfumes, mas confesso que tenho o meu preferido! Quando eu for(um dia quem sabe?!!!) á Paris acho que darei uma passadinha na loja e conferir de pertinho essa novidade de perfume.
STELLA MCARTNEY FRANCE: 114 - 121 GALERIE DE VALOIS, PALAIS ROYAL, PARIS. TEL. + 33 (0)1 47 03 03 80. WWW.STELLAMCCARTNEY.COM

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. SEGURANÇA DE BELEZA A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER COMPROMISSO REPENTINO

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!