Energia...precisando

 Ando numa preguiça da "peste", aquelas q chegam e não querem ir embora mais... Ihhh sai desse corpo que não te pertence, rsrsrsrs.

"I am very tired!"


Mas vou tomar vergonha na cara e descer para a academia. O meu dia deveria ter 30 horas e acho que não seria suficiente. São tantos eventos acontecendo...

Acho que chegou a solução dos meus problemas!!!ha ha!!!

Chegou a SmartCaps feitos de ingredientes seguros e eficazes, olha o kit que eles me enviaram, super atenciosos. Olha ai a fotinho.


Vou começar a testar e vou dizer o que eu achei aqui semana que vem.

Amanhã começa um sorteio super legal aqui no blog. Acompanhe o blog e não deixe essa oportunidade de energia passar.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

12 Caprichosas :

  1. Linda... tempão que não apareço por aqui...
    Passei pra dizer que tem um selinho esperando você lá no meu blog...
    Passa lá pra pegá-lo... espero sua visitinha... beijosss
    Gaby Viana

    http://espacogabyhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lu, acho que esta doença pegou toda a população brasiliense!!!
    A preguiça tá tensa por aqui, né??
    Mas, sinceramente, acho que é o tempo. Esse climinha delícia para ficar na cama...ninguém merece ter que levantar p/ ir à faculdade, trabalhar e mil outras coisas que fazemos, né??

    Beijos enormes e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei. O de cápsula pra mim foi horrível, pq me deu sono ao invés de energia. O líquido é mto bom. Gostoso, pequeno e age muito bem.
    Usei os dois em várias situações diferentes, pra ver se era implicância minha com a cápsula, mas realmente foi o que achei.
    Agora vms ver o que vc vai achar. Tomara que com vc dê certo qualquer dos jeitos: cápsula ou líquido.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tomei e adorei, realmente dá um super gás!

    Parabéns pelo Blog, já sou seguidora!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade, eu estava precisando mesmo de algo desse tipo. Confio nos produtos que vc mostra aqui no blog e tenho certeza que esse é de ótima qualidade.

    Onde compra Lu?

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabella, que pena o produto não ter tido o efeito esperado.
    Ó começamos a testar e até agora está funcionando vou inclusive semana que vem fazer um post sobre o teste.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Claudia, muito obrigada o Blog é feito com muito carinho pra vcs, adoro os comentários.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Silvia, pode ter certeza que as parceiras são feitas com empresas idôneas e as informações são confiáveis. Tudo feito com carinho pra vcs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gaby, vc está sumida mesmo. Já passei lá no seu blog pra conferir o meu selinho gata!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lila, amiga! Que tempo é esse borocochô, rsrsrs Dá vontade mesmo é de ficar de baixo do coberto. Tome essas capsulas e tenho certeza que vai te dar a maior energia!

    Bjs

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!