Alças de silicone, cuidado!



Esse é um crime fashion que as pessoas ainda capricham na hora de cometer: existem uma infinidade de sutiãs com alça de silicone no mercado, algumas com aplicações de enfeitinhos na alça até. Antes de sair por aí desfilando uma alça de silicone, tenha isso em mente: TODO MUNDO vai saber que você está usando um sutiã, a alça de silicone não é invisível, não adianta pensar que é porque não é! Além de ser deselegante, você corre o risco de ser cafona se exagerar na dose.
Como evitar: Use o bom senso antes de comprar uma blusa com decotes diferenciados. Pense duas vezes em como você poderá usá-la sem mostrar o sutiã. Outra dica fundamental é ter pelo menos um sutiã “topa-tudo”, que você pode mudar a alça e usá-la de vários modos para o tipo de decote que você precisar. Tem um decote profundo nas costas? Nem pense em usar um sutiã com tira de silicone nas costas! Use um daqueles adesivos modeladores para os seios. Tem também o “Invisible Bra”, mas ele exige um cuidado maior se você for se movimentar e suar muito.

Fonte: Diva Diz, Cristófoli
Fotos: Internet
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

  1. Horripilante mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho horror de deixar meu sutiã aparecendo, e sempre tomo cuidado para isso não acontecer, mesmo que a alça seja de silicone. Sutiã aparecendo, só aqueles feito exatamente para isso, ou a noite, na hora certa.
    Beijos, rose.

    ResponderExcluir
  3. que coisa feia! pior que tem mulher que acha sexy!!

    ResponderExcluir
  4. gente, alça de silicone é o apocalipse!! rsrsrs tudo de feio e brega!

    ResponderExcluir
  5. legal. realmente temos q cuidar do q usamos. os exemplos mostrados nas fotos realmente são aberrações. mas, uma vez apontado o problema, ñ vi uma solução prática. nem sempre o problema é o decote mais ousado, mas às vezes uma alça um pouco mais fina. nesses casos, aparecer alça de sutiã, mesmo q seja nude, denota mais desleixo e vulgaridade do q a alça de silicone. é só reperar como a mídia mostra mulheres decadentes com alça de sutiã aparecendo ...

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!