Feng Shui para cuidar do amor

Todo mundo quer amor! Mas não basta querer, tampouco ter. Tem que sentir, tem que curtir, tem que ter tempo, tem que saber cuidar do amor! Seu amor pode ser eterno, passageiro, temporário, mas todo o tipo de amor merece dedicação, surpresa, encanto.
Quem é que não gosta de ser lembrado e de receber carinho e atenção? E se for do parceiro ou parceira, melhor ainda, certo?
A energia do Feng Shui pode lhe ajudar a preparar a sua casa para um ambiente romântico: um dos cuidados essenciais para o amor!
 
  • Porta de entrada: ao receber seu amor, nada melhor do que a primeira impressão - que fica. O som da campainha deve ser agradável, a iluminação suave com velas ou abajures e flores - espalhe pétalas de rosas vermelhas e brancas pelo chão fazendo um caminho da entrada até o quarto.
  • Cores: rosa, branco, amarelo. Aposte no vermelho para noites especiais e cheias de paixão e decore o quarto com almofadas, tapetes, tecidos, cortinas, colchas nessa cor.
  • Clima de romance: óleos essenciais de sândalo, rosas ou ilangue-ilangue são bons para massagens ou aromatizadores de ambiente. Bilhetinhos ou cartões, fotos do casal, quadros ou adesivos com frases românticas, esculturas ou imagens de casais, música, vinho ou champanhe são complementos harmoniosos para uma noite perfeita.
  • Banheiro: toalhas grandes e confortáveis, roupão, chinelos, tapetes, aromas, flores, velas e incensos no banheiro. E para quem tem banheira, sais de banho.
  • Sala: desligue a TV e ligue o som. Espalhe muitas almofadas, deixe um tapete fofo para pisar e coloque uma manta bonita sobre o sofá. Deixe a iluminação suave numa luminária com duas cúpulas e inclua uma imagem de casal (dançando ou se abraçando) ou imagens de coração.
Toda a casa deve ter esse clima aconchegante, harmonioso e perfumado. Mesmo que não tenha muito tempo, invista em organizar objetos aos pares, a espalhar almofadas, uma colcha ou jogo de lençol novo, aromas, velas e flores. São coisas e atitudes simples, mas que surpreendem, encantam, renovam e cuidam do amor!


E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Internet/Personare
Fotos: Reprodução 
Edição: Luciana Oliveira
Autor:
Encantou-se com o Feng Shui a partir das aplicações da arte milenar em sua casa e dos resultados em sua vida. Ministra palestras e presta consultorias para residências e empresas.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Feng shui serve para tudo, para sorte, amor, felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tá muito fácil decorar... alguns adesivos substituem os papeis de parede e fica lindo!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!