O que vai na sua cabeça?


E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

13 Caprichosas :

  1. Adoro acessórios para cabelo! Uso muito tic tac, mas amo tiaras também!!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Amo acessórios para o cabelo!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amo acessórios de cabelo!
    Sou usuaria das tiaras!Sou viciada p falar verdade.rs

    ResponderExcluir
  4. Olha, algumas eu usaria numa boa, outras, nem pensar !

    ResponderExcluir
  5. Algumas super aprovadas, mas outras não tem nada a ver comigo.
    Mas adoro tiaras!
    Acho que dão um charme todo especial!

    ResponderExcluir
  6. Na infância usei tanto as tiaras que hoje em dia não uso nada...rsrsrs
    Acho tão fofo mas minha cabeleira não permite!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que fofas!
    Acessórios permite brincar com o look!

    ResponderExcluir
  8. Bom gosto!
    Adorei as escolhas dos acessórios... principalmente das tiaras.

    ResponderExcluir
  9. assim como a Carol
    acho que dão um charme todo especial!

    ResponderExcluir
  10. e hoje em dia existe uma variedade né meninas
    super lindas e totalmente na moda

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!