Ecologicamente correto

Cosmético Cabeça
STOP THE WATER WHILE USING ME
Stop The Water While Using Me - Cosmético Cabeça
Muitas vezes simplicidade é a alma da criatividade. Olha isso: alguns alemães se reuniram para criar uma marca de cosméticos com o objetivo de ser eficiente e eco-responsável.

O pulo do gato está no nome que eles escolheram para batizar a marca: Stop The Water While Using Me. Muito sugestivo, não? Uma forma simples de divulgar que se você desligar a torneira enquanto escova os dentes, toma banho e coisa e tal, pode economizar mais de 12 litros de água.

Além disso, os produtos são feitos com ingredientes naturais, embalagem biodegradável e um processo produtivo eco-amigo. Por enquanto só tem três produtos: xampu, pasta de dente e gel de banho. Dá muita vontade de experimentar!

P.S.: Não esqueça de fechar a torneira enquanto escova o dente, toma banho... Ok, ok?


E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Aqui em casa esta é a ordem, fechar a torneira sempre que não estiver em uso! Até as crianças seguem isso, e também ajudam quando percebem que estamos gastando água a toa.
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Como bióloga me preocupo com a sustentabilidade e fico muito feliz em ver q as empresas estão se preocupando cada vez mais.... mas ainda acho que precisamos de mais iniciativas em relação a educação! A educação q é capaz de mudar a visão de sustentabilidade da população.

    ResponderExcluir
  3. Lu, parabéns pelo blog.
    Repassar mensagem em defesa do nosso planeta tb faz parte do nosso dia a dia.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!