Desejo de domingo



Hoje quero um sundae igual a esse ai. Estou com desejo e olha que nem grávida estou , rsrsrs! Mas só de olhar estou com água na boca!

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

7 Caprichosas :

  1. nossa humm...deu uma água na boca... que delícia
    isso que é desejo....
    olha a corbetura
    a cereja
    é melhor eu nem olhar demais...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa, só de olhar já engorda... mas como assim mesmo!!
    ass: super formiga... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi de uma covardia absurda!
    Pare de nos desejar com desejos ... rsrs.
    E agora? Eu queroooooooooooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores prazeres da vida..... comer.... e comer coisa assim.... aaaah a dieta vai para o brejo...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. huummm...
    Tõ precisando disso... vou providenciar um sorvete para o fim de semana. Nem q seja light! rsrs..

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!