Coisa de Arquiteto

 "Viver no buraco"... 
Alguém se lembrou de dar vida à célebre expressão de aflição: "Ai se eu tivesse um buraco, escondia-me"... 

Isto é, literalmente, "viver num buraco" !!!  

 

 

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Lu querida! Tudo bem cm vc??
    Eu não to conseguindo abrir a imagem do selinho... =(
    Tem como me enviar por email??
    Bjos!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lú eu tbm não tô conseguindo abrir a imagem =/ Me manda gata!

    ResponderExcluir
  3. Oi lu,
    Infelizmente não conseugi ver as imagens!
    Beijo

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!