Lar Perfumado

GREENLEAF

"O perfume anuncia a chegada de uma mulher. E torna mais alegre sua despedida"

A frase da estilista Coco Chanel mostra que ela foi muito mais do que uma mulher de vanguarda na moda. Foi também uma visionária da alma. Não criou por acaso o célebre Chanel nº 5. Perfumes têm o dom de acariciar o espírito, liberar os sentidos. São essenciais no nosso corpo e na nossa casa - daqueles detalhes que nos tornam pessoas especialmente charmosas, sabe?

E, em casa, há um detalhe: deve ser suave, acolhedor, um perfeito anfitrião - como o Magnolia Room Spray. Desenvolvido pela Greenleaf, possui uma fragrância delicadíssima, e toda a coleção da Greenleaf - além de aromatizadores, existem sachês incríveis - agora está à venda no bazar do Zaffari Higienópolis.

"Sou a última do meu gênero. Não terei sucessores. Espero apenas que meu exemplo não seja esquecido depressa"

ZAFFARI HIGIENÓPOLIS: AVENIDA PLÍNIO BRASIL MILANO, 1000, HIGIENÓPOLIS. TEL. (51) 3343-1600. WWW.GREENLEAFGIFTS.COM
 
E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Eu sou muito olfativa. Então sempre estou de olho nos lançamentos.
    Essa fragância de Magnólia parece ser uma delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um fiquei curiosa para saber qual o cheirinho que fica.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal este post sobre o Magnolia Room Spray. Realmente eles são uma delícia para receber pessoas em casa.
    Você já conhece o nosso blog? Dê uma passadinha lá. Você vai encontrar muitas dicas e novidades para perfumar diversos ambientes.
    Também estamos no twitter @greenleafbrasil.
    Parabéns pelo blog, esperamos a sua visita!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!