Parceria: Loja Laris

O sucesso do Caprichos Femininos se devem á vocês que sempre acompanham as dicas que damos aqui. E a nossa nova parceira na decoração é a Loja Laris que veio para nos ajudar ainda mais. Conheçam um pouquinho  dessa loja que tem tudo que nós precisamos e queremos!

"Desde 10 de julho de 2008

LARIS
O que nos motiva?
Nestes tempos de correria e estresse, a casa se torna o nosso refúgio mais seguro e feliz. O que esperamos ao chegar à nossa casa é encontrar uma atmosfera tranqüila e ao mesmo tempo alegre e cheia de vida. Um espaço que seja capaz de resgatar o melhor dos nossos sentidos e da nossa memória familiar. Um lar construído e conquistado aos poucos. Rico em conforto, bem estar, emoções e lembranças. Repleto de bem viver, de liberdade, cor e magia. Uma casa que transmita o seu prazer de viver, seu estilo... sua paixão.A Laris nasceu pensando em pessoas como você que tem paixão pela vida e pelo seu lar!


Por que Laris?
Porque a origem da palavra LAR nos remete diretamente a LARIS, o Deus mitológico responsável pela proteção do LAR.
Uma casa mais alegre e bonita atrai para os seus moradores, além de proteção, bem estar e muita felicidade. Nosso desejo é que cada produto escolhido por você seja motivo de inspiração para uma vida mais feliz.
A Laris é uma loja virtual pensada e desenvolvida para você que sabe o que é viver bem, é criativo, tem estilo e liberdade suficiente para fazer as melhores escolhas na hora que você decidir e desejar.
[14_007_A.jpg]
para você e para as pessoas que você ama. É ter qualidade de vida e autonomia. O viver bem nos fala de uma vida bem balanceada - a good life - que compreende: família, amor, saúde, trabalho, amigos, viajar e dançar...[caixa.jpg]
Além disto, é em nosso lar que começamos a criar a “;atmosfera”;, o “;jeito”;, a “;cara”; que queremos para nossa vida e para as pessoas que amamos. O jeito Laris de bem viver torna sua casa acolhedora e, ao mesmo tempo alegre; cheia de cor e energia porém leve e estável; com muito movimento, mas... segura e sólida. Criativa e, ao mesmo tempo funcional; original e elegante.
A loja LARIS e o Viver Bem.
Viver bem é, antes de qualquer coisa, ter tempo Cada produto oferecido aqui na LARIS foi cuidadosamente selecionado pensando em como deixar sua casa mais charmosa e acolhedora.
Missão:
Criar e comercializar produtos para pessoas que valorizem o bem viver.
Visão:
Ser reconhecida e lembrada como uma marca de produtos que transmite alegria e prazer.
Valores:
Nosso dia-a-dia está embasado nos seguintes valores:
- Bem Viver
-
 Alegria- Emoção- Bom Humor- Prazer em Receber- Convivência em Harmonia


Embalagem
Embalagem para Presente: Especial para você! Sempre!
Você é do tipo que adora presentear os amigos? Que bom porque nós também somos assim. Para a LARIS é uma alegria presentear aquelas pessoas que queremos bem e consideramos especiais. Para nós você é sempre especial e merece receber um toque extra de energia e delicadeza.
Por isto, quando você compra um produto LARIS você terá a sensação de receber mais do que um simples artigo para o lar! Você receberá o seu produto adquirido em embalagem para presente! Um presente especial para você. Porque você merece!
Sem qualquer custo adicional, receba em sua casa todos os produtos LARIS em embalagem exclusiva para presente. É o nosso presente para você!

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Loja Laris 
Fotos: Reprodução 
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Parabéns pela nova parceria!!!
    Adorei a caixinha preta e branca!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei a loja maravilhosa!
    Amei!!!

    Martha

    ResponderExcluir
  3. Loja perfeita, várias coisas pra decorar! Vc está de parabéns com a parceria!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Tudo haver com a Caprichos Femininos! Adoro esse blog!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!