Marrom é chique!

Look: Sem NomeLook: Sweet TentationLook: parkdediversoes, nha [:Look: Sweet BrownLook: Sem NomeLook: Anos 60 revisitado!!!
E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Internet
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Olá o tom marrom
    é muito bonito,especialmente
    quando as peças são bonitas
    assim...
    Eu vi algumas peças de saias
    altas...e eu tenho uma queda por
    elas.E o tom marrom
    fica muito melhor quando
    tem um estilo Oncinha
    no meio...muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro marrom!!!!
    Minha mãe me fala que eu sou toda nude... rsrsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro marrom!!!!
    Minha mãe me fala que eu sou toda nude... rsrsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. O marrom nunca sai de moda... é chique e elegante!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!