Testei: Natura

Pessoal essa é bem rápida mesmo! Eu sou consumidora assídua da Natura e como tenho a boca sensível aiaiaiuiui  resolvi comprar e claro testar o creme dental da Natura. Bem, ele deixa o hálito puro e um pouco refrescante mas não arde, isso já é muito bom. A textura é bem cremosa mas firme, tbm é bom, pq não suja a pia eca, rsrsrs No fim das contas, gostei e aprovei, inclusive sorteei uma dessas aqui no Blog mês passado.

*Lembrando que a Natura ainda não é nossa parceira!

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Arquivo Pessoal
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Eu uso ele tb e gosto, mas acho a tetura dele muito grossa.. e n tiver cuidado cai a minhoquinha de creme dental que a gente coloca na escova, tudinho na pia! :(

    bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. NAtura é bom mesmo bom demais ja testei tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Natura é tudo de bom... não tenho nada o que reclamar. Uso desde hidratante até maquiagem... tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. amo natura. tb tenho os lábios e boca sensíveis lu, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. eh horrivel achar um creme dental q ñ irrite, alguns até cortam a gengiva..

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!