Testei: Océane Femme

Nossa parceira Oceanne Femme, me enviou lencinhos para serem sorteados entre os seguidores do Blog e para fazermos as resenhas. Chamei minha filha e as amigas dela para testar tbm. Opiniãode adolescente, eles adoram novidades. Teve uma que disse assim: "Cheirinho de baunilha, tia adoro Baunilha e a unha fica hidratada! Vou falar pra minha mãe comprar e abandonar a acetona." Ouvir isso foi muito bom, pois vi que fechamos parcerias de sucesso e que realmente mostra que tem qualidade! Melhor ainda, é super econômico, com apenas um lencinho foi removido o esmalte. E isso é o que eu queria saber e creio que vcs tbm! Eu já abandonei a acetona. Ontem inclusive uma amiga me ligou perguntando sobre a "inimiga das unhas" acetona, ai eu ofereci pra ela os lencinhos, já estão perguntando onde compra.
Olhem ai algumas fotos.


E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Internet
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!