MAKING SCENTS: THE ART AND PASSION OF FRAGRANCE
Making Scents: The Art And Passion Of Fragrance - Cheirinho de Flor
Colher suas flores prediletas e fazer seu próprio perfume: é essa a sensação que temos ao visitar, nesta época do ano, o Lonwood Gardens, um dos maiores jardins do mundo na Pensilvânia.

Na exposição Making Scents: The Art and Passion of Fragrance, que atualmente acontece por lá, você descobrirá a ciência complexa da composição de uma fragrância. E se tiver vontade, poderá fazer uma só para você - que tal?

A exposição dividida em quatro seções reúne 260 tipos de plantas aromáticas e flores. Além de contar a história, mostra os processos técnicos por trás da criação de um perfume, desde a colheita até os métodos tradicionais de extração de combinações químicas das fragrâncias sintéticas.
ATÉ 10 DE NOVEMBRO. WWW.LONGWOODGARDENS.ORG

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs  
Fonte: Internet 
Fotos: Reprodução 
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

9 Caprichosas :

  1. Nossa, que lindo. Eu adoraria assistir uma exposição dessas!!
    Podia tanto ter aqui no Brasil...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante e fazer o proprio perfume? muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia! Eu ia adorar fazer meu proprio perfume... rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida tem Selinho te esperando la no meu Espaço!!!
    ;)
    Bijussss

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog e estou seguindo, se gostar do meu siga-jme tbm.

    http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que massa.Deve ser muita bala agente fazer o nosso próprio perfume,magina que chique.
    Ai eu amaria ir numa exposição dessas!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga, tudo bem?
    Nossa, que cenário, hein? Pena que computador ainda não tem cheiro rs =)
    Você tá sabendo da promoção de Dia dos Pais que tá rolando no blog da AkakiaRJ? É legal porque, além de garantir o presente do seu pai, você ainda garante um kit pra você também! Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
    http://bit.ly/bCGn7q

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gente, um perfume personalizado, nossa tô até viajando no nome, aogo com Rosè kkkkkkk Seria o máximo.

    ResponderExcluir
  9. Amo as flores! Cores e perfumes...

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!