Semana agitadérrima! Parte II


PARTE II

O nosso dia(25/10) começou cedo ás 7:30 da manhã com um encontro onde eu estava cheia de sono e fome. Acho que eu parecia até criança pedindo café, quem me salvou foram os biscoitinhos da Suely(companheira modelete) e o cafézinho da Lord.(quem mandou sair de casa sem tomar café menina?).
Saimos do Taguatinga Shopping junto com a Leila do Marketing para ir  a loja da Lord Perfumaria na Asa Norte. Onde fomos recepcionadas pela equipe de super profissionais liderados pela nossa querida amiga Maura.(já conhecia do primeiro encontro de blogueiras de Brasília).

Lá, os meus cabelos ficaram nas mãos do Diego Cabelereiro da Lord do Iguatemi(Lago Norte),a maquiagem ficou por conta da cuidadosa Anacélia, minhas mãos ficaram nos cuidados da linda Telma, as sobrancelhas(a minha parecia uma taturana, rsrs) tiveram um cuidado todo especial da Desing Sobrancelhas Luzia, super simpática que utilizou a pinça e o tão falado fio russo, uma técnica que usa linha(depois farei um post dedicado a essa técnica). Bem, como vcs puderam ver fui tratada como uma lady na Lord e amei o resultado final!



As loucas na loja da Lord, chique demais!



Mas não foi só isso, fomos no estúdio da Tatiane Rehbein (Lago Sul), onde tiramos várias fotos, estilo modelo mesmo! Super legal e ela é uma hiper profissional. Me senti modelo de verdade com aquele ventilador nos meus cabelos.(aloka, rsrs...)
Nós juntas


De quem é o pé?


Depois das sessões de fotos de todas as meninas fomos pra casa cansadérrimas mas valeu a pena. Pois fiz amizades lindas!
Tha e Lo

Aracélia, conhecida como Kika

Thais

Suely, linda!

Marillac, cara de riqueza!
Nós três...
Continua amanhã...

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!