Leitura de Domingo: Casamento quase perfeito


Stephenie Dowrick

Um dos maiores tesouros que você pode encontrar na vida é uma relação de amor repleta de cumplicidade. No entanto, às vezes parece muito difícil construir esse relacionamento perfeito.

Quando você se apaixona, fica completamente encantado pela outra pessoa. Porém, com o passar do tempo, características não tão agradáveis suas e de seu parceiro começam a se revelar, gerando desgastes e frustração.

O que muitas pessoas esquecem é que o casamento perfeito – ou melhor, o casamento quase perfeito – pode existir, sim. Para isso, basta que as duas partes envolvidas estejam dispostas a contribuir para o crescimento da relação.

Olhar para o outro com mais atenção, esperar sempre o melhor do relacionamento, assumir a responsabilidade pelo seu próprio bem-estar, aceitar e oferecer palavras e gestos de amor, valorizar sua identidade e a de seu companheiro e reconhecer os pontos fortes de cada um são algumas atitudes que podem fortalecer o elo entre vocês.

Em Casamento quase perfeito, Stephanie Dowrick compar­tilha com os leitores algumas de suas mais preciosas reflexões sobre a vida a dois. Ela aborda temas como cumplicidade, tolerância, sexo, dinheiro e filhos, e afirma que uma boa comunicação é a base para um casamento bem-sucedido.

Não importa se você está numa relação de muitos anos ou se acabou de encontrar o amor da sua vida – este livro prático e inspirador pode ajudar a mudar seu comportamento e a forma como vê seu companheiro.

96 páginas
14 x 21 cm
Brochura
R$ 14,90


Fonte: Editora Sextante
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

8 Caprichosas :

  1. Adorei a sua resenha do livro
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dizer mais..
    fiquei até com vontade de comprar

    ResponderExcluir
  3. Uma esta me saindo uma otima escritora em! Adorei a resenha, o livro tambem parece ser otimo para ler, assunto que interessa, 96 paginas o que nao cansa ninguem, valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Amo Ler!!!
    Vou procurar na livraria amanhã mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. PENA QUE NÃO TENHO TEMPO DE LER MEUS FILHO OCUPÃO MUITO O MEU TEMPO

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler, e fico muito feliz quando vejo resenhas assim que deixam agente com vontade de ler mais... Obrigada!
    Porem como fui casada duas vezes e me separei duas vezes, estou realmente apostando em ficar só por um loooooongo tempo!!!
    Tenho um casal de filhos, uma menina de 8 anos e um anjinho de 3 aninhos, mas sem sombra de dúvidas o marido é o filho que mais dá trabalho!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha que vc fez do livro... Gosto muito desse tipo de leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!