Banheiros Divertidos

LIVRO TOILETS OF THE WORLD.

Essa é para quem gosta de decorações diferentes. Está à venda na Amazon Toilets of the World, o livro com imagens dos banheiros mais diferentes do mundo. Além de esteticamente interessante, é bem divertido!

O livro traz um pequeno histórico do banheiro, desde a Idade Média até a invenção da descarga, na Grécia. Há também diversas curiosidades sobre esse estranho tema. É bacana ver até onde vai a criatividade humana no quesito decoração de lavabos. As autoras Mona E. Gregory e Sian James vão além. Para elas, os banheiros são janelas capazes de decifrar cada população.

Por mais que o tema seja esquisito, a imprensa internacional foi só elogios ao livro. Tanto as revistas especializada em decoração como os jornais como The Times, Sunday Times, USA Today e Financial Times adoraram a ideia. Clique no site e divirta-se.

WWW.AMAZON.COM/TOILETS-WORLD-MORNA-E-GREGORY
E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Radar55
Fotos: Reprodução 
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. que blog lindo
    que capricho
    me encantou, adoro coisas que encham os meus olhos e os façam brilhar
    seu blog me fez isto e estarei te seguindo
    adorei!

    muáh.

    ResponderExcluir
  2. olá nossa que criatividade
    fazer um livro desse.
    é muito diferente,eu nunca
    tinha visto...
    Mas eu acho que deve ser
    bom,principalmente para
    quem quer reformar a sua casa
    e quer fazer uma coisa diferente no banheiro...
    Obrigada pela dica,mas meu mundo
    da leitura,é só ficção..rsrs
    eu viajo

    bjs

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!